segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tô nem ai!!!!

Não posso dar credito a quem não merece credito;
Não posso dar razão aos sentimentos, eles são abstratos;
Não posso desejar que admirem-se do que faço, não é preciso!
Não quero que minimizem meus obstáculos, eles me farão crescer.

Comprei o sonho de Poliana...
Viva o jogo do contente.


Eu quero é Deus!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Minha esperança.

Esses dias estava pensando em como todas as coisas nos tem acontecido, em como nós humanos desejamos uma liberdade cativa a um sistema que nos aprisiona e que é simplesmente esdrúxulo.
Fico imaginando como são todas essas coisas, e que sentido elas realmente têm sobre nossa ínfima existência diante dAquele que é eterno.

Pense comigo: Já imaginou todas as coisas que foram criadas? Em, sua perfeição? Em sua beleza e esplendor? Pois então, todas essas grandiosas coisas estão sob a mão poderosa de Deus, e elas jamais se revoltaram contra seu criador, elas jamais deixaram de fazer aquilo para qual foram criadas, pois a vontade soberana e vital do pai as domina!
Veja as estrelas do céu, elas brilham por causa dEle, os planetas? Permanecem por bilhões de anos em órbita, jamais um deles se revoltou, tentou sair de órbita ou coisa do tipo. Eles estão lá, firmes diante da vontade do pai, e o que é mais maravilhoso ainda é que louvam ao Senhor! Que lindo!!!

Homens, esses sim fogem daquilo pra que foram chamados, destroem o que não criou, revoltam-se contra o grande criador, soterram seus próprios sonhos, sufocam suas esperanças, se mutilam em busca do fútil, do externo, do passageiro... Os homens tentam construir coisas para se igualarem a Deus, constroem torres para se aproximar do pai, templos para “aprisioná-lo", burlam uma santidade espiritual e o pior de tudo, afastam-se do Grande Eu Sou. Que terrível!!!

Minha esperança,
Esta no senhor!

Ninguém jamais poderá roubá-la, ninguém poderá sufocá-la, ninguém...

Obrigada Jesus, pelo teu sacrifício na cruz, pelo teu amor pela tua vida!