Depois das torrentes de águas avassaladoras que queriam inundar meu barco, que totalmente a deriva estava, elevei os olhos aos céus e orei. _ Pai manda que as águas se acalmem, que a tempestade não me apavore, que o Senhor estenda as tuas mãos ao meu favor.
Então meu olhos foram abertos e vi um Homem andar por sobre as águas, Ele mandou que os ventos se aquietassem, que as ondas se recolhessem e que em paz pudesse prosseguir minha caminhada.
Enfim... Esse homem tomou o leme do meu barco...
...Firme prossigo para o alvo.
Curada!
segunda-feira, 9 de março de 2009
quarta-feira, 4 de março de 2009
Um Súbito AtAqUe. FERIDA...
SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.
O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.
Obs.
Preciso dos Valentes do Senhor orando por mim!!!
Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.
O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.
Obs.
Preciso dos Valentes do Senhor orando por mim!!!
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Êba!!! Chegou Carnaval!!!
365 dias e enfim chegou o carnaval!!! Ufa! parecia que não ia chegar, mas CHEGOU!!! Que pensamento mais tolo...
A cidade está um verdadeiro fuzuê, gente pra todo lado, criaturas estranhas pelegrinando pela cidade como se íntima dela fosse, turistas de diversas parte do mundo espalhando os rotavirus entre os soteropolitanos... Crianças na ruas trabalhando para ganhar uns trocados, familias interiras em acamp's para angariar fundos no mercado super informal, artistas de todo o Brasil se mobilizando para a grande festa. Drogas e mais drogas...
U.T.I's móveis para cá e outras para lá... As estrelas do carnaval não podem se ofuscar!
Hoje! dia em que o prefeito da cidade entrega nas mãos do diabo as chaves da orgia, violência, vandalismo, prostituição e uma pequena dose de "alegria"... Principados e potestades soltos por ai. (Não estou falando somente da entrega das chaves do carnaval ao Gordo Momo, me refiro a libertinagem autorizada pela "maior" autoridade da capital.
Essa época do ano me dá uma indignação... Por que as pessoas se deixan idiotizar pelo pecado? por que esse maldito inimigo as seduz dessa forma?
Em busca de uma falsa alegria, em busca de uma fantasia... uma lúdica paz que simplismente não existe!
Igreja de Cristo, mas uma vez te convoco para guerra, vamos militar, não podemos ficar alheios a tudo que nos cerca. Lembre-se nossa luta ja está travada, esse ciclo vicioso precisa ter um fim, e enquanto folêgo de vida eu tiver, e com as armas que disponho lutarei contra esse banquete maligno.
Você pode me ajudar?
A cidade está um verdadeiro fuzuê, gente pra todo lado, criaturas estranhas pelegrinando pela cidade como se íntima dela fosse, turistas de diversas parte do mundo espalhando os rotavirus entre os soteropolitanos... Crianças na ruas trabalhando para ganhar uns trocados, familias interiras em acamp's para angariar fundos no mercado super informal, artistas de todo o Brasil se mobilizando para a grande festa. Drogas e mais drogas...
U.T.I's móveis para cá e outras para lá... As estrelas do carnaval não podem se ofuscar!
Hoje! dia em que o prefeito da cidade entrega nas mãos do diabo as chaves da orgia, violência, vandalismo, prostituição e uma pequena dose de "alegria"... Principados e potestades soltos por ai. (Não estou falando somente da entrega das chaves do carnaval ao Gordo Momo, me refiro a libertinagem autorizada pela "maior" autoridade da capital.
Essa época do ano me dá uma indignação... Por que as pessoas se deixan idiotizar pelo pecado? por que esse maldito inimigo as seduz dessa forma?
Em busca de uma falsa alegria, em busca de uma fantasia... uma lúdica paz que simplismente não existe!
Igreja de Cristo, mas uma vez te convoco para guerra, vamos militar, não podemos ficar alheios a tudo que nos cerca. Lembre-se nossa luta ja está travada, esse ciclo vicioso precisa ter um fim, e enquanto folêgo de vida eu tiver, e com as armas que disponho lutarei contra esse banquete maligno.
Você pode me ajudar?
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Você é Valente?
Atendendo a vários pedidos, olhe eu aqui postando de novo!!! rsrsrsr
...
Estava pensando na igreja de Cristo, no restante dos membros do meu amado noivo sobre a Terra e me fiz um questionamento: Onde estão os valentes dessa geração?
_ você pode responder essa pergunta? vou te dar um tempinho...
...
Então, pensando em inúmeras coisas que têm acomedito na igreja, em quantas marcas o povo de Deus tem se deixado ter e outra vez me perguntei: A igreja sabe quais são suas armas? elas estão em punho? podem ser usadas quando solicitadas?
Lembrei-me de Gideão, ele iria contra os midianitas e Deus fez uma com ele que me faz pensar na Sua grandeza e poder.
Gideão tinha trinta e dois mil homens para guerra, Deus disse: Que fiquem os timidos e os medrosos... vinte e dois mil voltaram para o acampamento. Deus disse ainda tem gente de mais... Manda que deçam ao rio, aqueles que lamber a água como um cão esse estará pronto! Apenas 300 homens, estavam atentos que não podiam deixar sua ARMAS, não podiam se destrair, uma vez que eles estavam se preparando pra guerra... (Pense em você, não baixea guarda, revista-se de toda armadura, esteja atento).
Pense no exercito inimigo... ERAM POR D+ NUMEROSO!!!
Nossa, seria o maior massacre da história. Israel com 300, Midiã com centenas era uma loucura, estimavasse +/- 1 soldado israelita para 450 homens midianita.
Êpa! veja bem...
O arraial de Midiã estava embaixo no vale. Naquela mesma noite disse o Senhor a Gideão: Levanta-te, e desce contra o arraial, porque eu o entreguei na tua mão.
Assim tocaram as três companhias as trombetas, despedaçaram os cântaros, segurando com as mãos esquerdas as tochas e com as direitas as trombetas para as tocarem, e clamaram: A espada do Senhor e de Gideão!
E conservou-se cada um no seu lugar ao redor do arraial; então todo o exército deitou a correr e, gritando, fugiu. (Juizes 7)
Pois é, saber com quais armas lutaremos faz toda a diferença!
Os valentes de Gideão, não temeram a ordem do seu "rei", antes confiou no Senhor e permaceu com os olhos na palavra, na visão. Deus vai nos dá Midiã... e isso aconteceu.
Se você querido (a), esta se sentindo pressionado a baixar a guarda, lembre que seu Deus, nosso Deus pode vencer um gigantesco exercito com 300 homens e sem a força de nehuma espada, smplismente ao som das trombetas!
Que soem as trombetas, porque os valentes do Senhor estão se levantando!
...
Estava pensando na igreja de Cristo, no restante dos membros do meu amado noivo sobre a Terra e me fiz um questionamento: Onde estão os valentes dessa geração?
_ você pode responder essa pergunta? vou te dar um tempinho...
...
Então, pensando em inúmeras coisas que têm acomedito na igreja, em quantas marcas o povo de Deus tem se deixado ter e outra vez me perguntei: A igreja sabe quais são suas armas? elas estão em punho? podem ser usadas quando solicitadas?
Lembrei-me de Gideão, ele iria contra os midianitas e Deus fez uma com ele que me faz pensar na Sua grandeza e poder.
Gideão tinha trinta e dois mil homens para guerra, Deus disse: Que fiquem os timidos e os medrosos... vinte e dois mil voltaram para o acampamento. Deus disse ainda tem gente de mais... Manda que deçam ao rio, aqueles que lamber a água como um cão esse estará pronto! Apenas 300 homens, estavam atentos que não podiam deixar sua ARMAS, não podiam se destrair, uma vez que eles estavam se preparando pra guerra... (Pense em você, não baixea guarda, revista-se de toda armadura, esteja atento).
Pense no exercito inimigo... ERAM POR D+ NUMEROSO!!!
Nossa, seria o maior massacre da história. Israel com 300, Midiã com centenas era uma loucura, estimavasse +/- 1 soldado israelita para 450 homens midianita.
Êpa! veja bem...
O arraial de Midiã estava embaixo no vale. Naquela mesma noite disse o Senhor a Gideão: Levanta-te, e desce contra o arraial, porque eu o entreguei na tua mão.
Assim tocaram as três companhias as trombetas, despedaçaram os cântaros, segurando com as mãos esquerdas as tochas e com as direitas as trombetas para as tocarem, e clamaram: A espada do Senhor e de Gideão!
E conservou-se cada um no seu lugar ao redor do arraial; então todo o exército deitou a correr e, gritando, fugiu. (Juizes 7)
Pois é, saber com quais armas lutaremos faz toda a diferença!
Os valentes de Gideão, não temeram a ordem do seu "rei", antes confiou no Senhor e permaceu com os olhos na palavra, na visão. Deus vai nos dá Midiã... e isso aconteceu.
Se você querido (a), esta se sentindo pressionado a baixar a guarda, lembre que seu Deus, nosso Deus pode vencer um gigantesco exercito com 300 homens e sem a força de nehuma espada, smplismente ao som das trombetas!
Que soem as trombetas, porque os valentes do Senhor estão se levantando!
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Fui Adotada.
Adoção - atribuir a filho de outrem o tratamento de filho próprio, com todos os direitos inerentes, incluindo o de herdeiro e o de nome.
O que é adoção?
Ato jurídico que cria, entre duas pessoas, uma relação análoga, que resulta da paternidade e filiação legítima mas, mais do que um ato jurídico, é um ato de amor.
...
Estive meditando sobre estas coisas, e meu coração se encheu de alegria. Pensando na nova filiação que me ocorre, me questionei: Como pode alguem amar um outro ser tão profundamente ao ponto de lhe fazer herdeiro? Que amor seria esse?
Viajando no mais profundo dos meu pensamentos vislumbrei algo que chamou minha atenção. O filho adotado é o filho do amor... Foi escolhido, escolhido para ser amado, para receber um novo nome, uma fámilia, uma herança...
Os filhos naturais são planejados, sonhados, mas não podem ser escolhidos, não podem ser visto antes de serem gerados, são presentes, mas presentes dados pelos Pai, o que é muito bom, e não escolhido pelo coração.
O adotato: No meio de dezenas, abandonados pelas circunstancias, sofridos e marcados pelo abandono, sem esperança... De repente!
Ei! você vem cá, põe no colo e diz: Agora tu és meu FILHO!
Todos desejam esse momento, todos dormem e acordam desejando ser o escolhido.
...
Então, chega de viajar, agora vamos para o que quero realmente falar.
Deus me lembrou esse dias que ele nos chamou para ser Filho, e todos nós ja temos uma paternidade, ainda que terrena mas uma paternidade. E Deus nos convida a nascer de novo, muda nosso nome, historia, coração, cráter... nossa estrutura e não só isso, nos dá o privilégio de sermos chados filhos de Deus. (Jo.1:12)
A adoção chega em nossas vidas e muda o rumo das nossas histórias. Aí eu pergunto: Que amor é esse?
-Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. (Rm.8:15)
-E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade. (Ef.1:05)
Enfim, somos os filhos do amor. Escolhidos pelo Pai, ainda quando éramos uma substância informe no ventre ne nossas mães. (Sl. 139)
Obrigada Papai.
O que é adoção?
Ato jurídico que cria, entre duas pessoas, uma relação análoga, que resulta da paternidade e filiação legítima mas, mais do que um ato jurídico, é um ato de amor.
...
Estive meditando sobre estas coisas, e meu coração se encheu de alegria. Pensando na nova filiação que me ocorre, me questionei: Como pode alguem amar um outro ser tão profundamente ao ponto de lhe fazer herdeiro? Que amor seria esse?
Viajando no mais profundo dos meu pensamentos vislumbrei algo que chamou minha atenção. O filho adotado é o filho do amor... Foi escolhido, escolhido para ser amado, para receber um novo nome, uma fámilia, uma herança...
Os filhos naturais são planejados, sonhados, mas não podem ser escolhidos, não podem ser visto antes de serem gerados, são presentes, mas presentes dados pelos Pai, o que é muito bom, e não escolhido pelo coração.
O adotato: No meio de dezenas, abandonados pelas circunstancias, sofridos e marcados pelo abandono, sem esperança... De repente!
Ei! você vem cá, põe no colo e diz: Agora tu és meu FILHO!
Todos desejam esse momento, todos dormem e acordam desejando ser o escolhido.
...
Então, chega de viajar, agora vamos para o que quero realmente falar.
Deus me lembrou esse dias que ele nos chamou para ser Filho, e todos nós ja temos uma paternidade, ainda que terrena mas uma paternidade. E Deus nos convida a nascer de novo, muda nosso nome, historia, coração, cráter... nossa estrutura e não só isso, nos dá o privilégio de sermos chados filhos de Deus. (Jo.1:12)
A adoção chega em nossas vidas e muda o rumo das nossas histórias. Aí eu pergunto: Que amor é esse?
-Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. (Rm.8:15)
-E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade. (Ef.1:05)
Enfim, somos os filhos do amor. Escolhidos pelo Pai, ainda quando éramos uma substância informe no ventre ne nossas mães. (Sl. 139)
Obrigada Papai.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Estamos em 2009.
Olá PESSOAL, essa é a primeira postagem do novo ano. Bom o ano pra mim ja começou faz tempo, mas enfim só pude postar agora.
Como um bom começo de ano, estive pensando sobre muitas coisas e fiquei imaginando o que o Senhor tinha reservado pra mim esse inicio de ano, pensei, meditei, orei e... Bom nada ainda aconteceu.
Mas sinto em meu Espirito coisas novas sondando a área, sinto como se uma chuva de benção fosse jorrar de minha boca, coisas que nem eu mesma sei o que, mas percebo algo acontecendo no meu interior, é o Espirito do PAI começando a Se sentir a vontade, de novo, no lugar de sua morada.
Esses dia ouvir falar do jovem rico, aquele mesmo da biblia, e uma coisa me chamou a atenção, ele sabia tudo, tinha tudo e simplismente perdeu tudo pra ficar com tudo.
Meio confuso isso né?! Mas é bem assim:
...
Um jovem com uma grande furtuna, que sabia todos os mandamentos da biblia desejava ter sua alma salva, mas apegou-se de tal maneira a tudo que tinha que perdeu a ÚNICA coisa que faria sentindo... Perdeu a VIDA ETERNA.
Ele perdeu a salvação, porque temeu perdeu seu conforto, fama, dinheiro, status, porque deu preferência a sua propria estabilidade.
...
Quantos de nós estamos colocando nossos olhos em outra direção?
Quantos de nós temos teimado em fazer nossa propria vontade e perguntamos: onde está Deus?
Você pode ser contado como um desses?
Bom, vou sondar meu coração...
Como um bom começo de ano, estive pensando sobre muitas coisas e fiquei imaginando o que o Senhor tinha reservado pra mim esse inicio de ano, pensei, meditei, orei e... Bom nada ainda aconteceu.
Mas sinto em meu Espirito coisas novas sondando a área, sinto como se uma chuva de benção fosse jorrar de minha boca, coisas que nem eu mesma sei o que, mas percebo algo acontecendo no meu interior, é o Espirito do PAI começando a Se sentir a vontade, de novo, no lugar de sua morada.
Esses dia ouvir falar do jovem rico, aquele mesmo da biblia, e uma coisa me chamou a atenção, ele sabia tudo, tinha tudo e simplismente perdeu tudo pra ficar com tudo.
Meio confuso isso né?! Mas é bem assim:
...
Um jovem com uma grande furtuna, que sabia todos os mandamentos da biblia desejava ter sua alma salva, mas apegou-se de tal maneira a tudo que tinha que perdeu a ÚNICA coisa que faria sentindo... Perdeu a VIDA ETERNA.
Ele perdeu a salvação, porque temeu perdeu seu conforto, fama, dinheiro, status, porque deu preferência a sua propria estabilidade.
...
Quantos de nós estamos colocando nossos olhos em outra direção?
Quantos de nós temos teimado em fazer nossa propria vontade e perguntamos: onde está Deus?
Você pode ser contado como um desses?
Bom, vou sondar meu coração...
Assinar:
Postagens (Atom)
