
quinta-feira, 21 de maio de 2009
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Anônimo.
Estive passando por diversos blogs por ai, encontrei alguns bem legais, mas outros... Vixe meu Deus que gente mais sem pé nem cabeça.
Gente criticando os fiéis, gente falando dos dízimos, gente que chamam outros de tapados, gente que vivem um fascínio de uma vida sem graça, uma esperança morta, um idealismo deturpado de um mundo perdido.
Percebi por essas andanças, que essas pessoas se vangloriam por causa de uma inteligência pequena e tentam tirar o cisco do olho do outro mas não percebe em si o tamanho do arguelho que lhe tapa a visão.
Um sonho... será que eles sabem o que é isso?!
Talvez não, vi como passam por cima de tudo, como colocam os olhos no próprio umbigo, como não se importam com nada, apenas em satisfazer suas próprias vontades...
São principios distorcidos, felicidades interrompidas, histórias cortadas como se fossem árvores arrandas pela raiz.
Que falta de amor! Que falta de paz! Quanta imaturidade!
Nesse mesmo instante, alguns vão ler esse post e terão vontade de me criticar, mas tavez esse pequeno comentário os impeça de fazer, pois não teríam coragem suficiente para fazer... Apontam... Criticam... Mas não têm coragem de sustentar uma bandeira!
Eu carrego a minha! Minha bandeira é o amor, minha Nação é celestial, meu Rei: JESUS! Esse sim pode e faz todas as coisas!
Uma coisa é certa não posso te culpar, você é simplismente produto do meio... Mude sua vida! Revolucione sua História, aceite o DESAFiO.
Gente criticando os fiéis, gente falando dos dízimos, gente que chamam outros de tapados, gente que vivem um fascínio de uma vida sem graça, uma esperança morta, um idealismo deturpado de um mundo perdido.
Percebi por essas andanças, que essas pessoas se vangloriam por causa de uma inteligência pequena e tentam tirar o cisco do olho do outro mas não percebe em si o tamanho do arguelho que lhe tapa a visão.
Um sonho... será que eles sabem o que é isso?!
Talvez não, vi como passam por cima de tudo, como colocam os olhos no próprio umbigo, como não se importam com nada, apenas em satisfazer suas próprias vontades...
São principios distorcidos, felicidades interrompidas, histórias cortadas como se fossem árvores arrandas pela raiz.
Que falta de amor! Que falta de paz! Quanta imaturidade!
Nesse mesmo instante, alguns vão ler esse post e terão vontade de me criticar, mas tavez esse pequeno comentário os impeça de fazer, pois não teríam coragem suficiente para fazer... Apontam... Criticam... Mas não têm coragem de sustentar uma bandeira!
Eu carrego a minha! Minha bandeira é o amor, minha Nação é celestial, meu Rei: JESUS! Esse sim pode e faz todas as coisas!
Uma coisa é certa não posso te culpar, você é simplismente produto do meio... Mude sua vida! Revolucione sua História, aceite o DESAFiO.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Meu primeiro amor, ÉS Tu Jesus, minha alma deseja agradar-te...
Embebecida pela simplicidade de um amor extremamente abundante e incomparavél, tomei conciência de que jamais esse amor poderá esfriar ou até mesmo mornar... Preciso mantê-lo aquecido como brasa vida dentro do meu mais turbulento coração.
São misturas de sentimentos, pensamentos, dores, felicidades, angustias, fatigas, incertezas, enfim tudo que um relis humano mortal passa quando não se tem a certeza que o mais perfeito amor não se foi.
Não!!! Vivendo o primeiro amor, só há uma certeza: ESTOU ENAMORADA!
Pensando no maior espetáculo que a humanidade pêde presenciar, lembrei-me que meu maior amor venceu o mal, venceu o inimigo, venceu a tormenta, venceu o pecado. Não preciso mais temer a morte, ela não pode me trazer medo, pavor ou angustia, ela é simplismente parte do processo pelo qual passaremos... Ele morreu a minha morte e me deu a sua mais bela vida!
Enquanto vivo, vivo a vida de Cristo e se morrer, para os braços dEle irei...
Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro!
Não, não ouvirei que deixei o meu primeiro amor. Manterei a viva chama dentro do meu ser, queimando a verdade de que cristo VIVE e que Ele reina e por isso posso crer no amanhã.
São misturas de sentimentos, pensamentos, dores, felicidades, angustias, fatigas, incertezas, enfim tudo que um relis humano mortal passa quando não se tem a certeza que o mais perfeito amor não se foi.
Não!!! Vivendo o primeiro amor, só há uma certeza: ESTOU ENAMORADA!
Pensando no maior espetáculo que a humanidade pêde presenciar, lembrei-me que meu maior amor venceu o mal, venceu o inimigo, venceu a tormenta, venceu o pecado. Não preciso mais temer a morte, ela não pode me trazer medo, pavor ou angustia, ela é simplismente parte do processo pelo qual passaremos... Ele morreu a minha morte e me deu a sua mais bela vida!
Enquanto vivo, vivo a vida de Cristo e se morrer, para os braços dEle irei...
Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro!
Não, não ouvirei que deixei o meu primeiro amor. Manterei a viva chama dentro do meu ser, queimando a verdade de que cristo VIVE e que Ele reina e por isso posso crer no amanhã.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Eu sou OVELHA...
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. (Sl.23)
...
Deus ministrou algo muito profundo e verdadeiro ao meu coração com esse salmo.
Penso que muitas pessoas sabem esse salmo decorado, colocam em suas casas, deixam as biblias aberta nesse capitulo, mas poucos tem a revelação exata do que transmitem essas verdades.
Gostaria de aproveitar o momento e dizer um pouco do que estou entendendo desse texo:
...O Senhor é meu PASTOR e de NADA TEREI FALTA.
A grande revelação desse texto é que sou ovelha, sou guiada e conduzida pelo meu maior amor, Ele sabe a hora que devo trabalhar, que devo descansar...
Essa é a grande revelação, as coisas podem me faltar, mas não sentirei a necessidade, pois eu tenho um PASTOR que é supridor, que cuida de mim, que me faz descansar mesmo quando tudo está de ponta a cabeça, DESCANSAR em pastos verdejantes.
Eu tenho um PASTOR, que não preciso ter uma hora marcada em seu gabinete para falar com ele, que conhece o meu coração e que posso desfrutar da sua mais graciosa intimidade.
Meu amado e precioso pastor, JESUS CRISTO, meu socorro bem presente, meu maior amor.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. (Sl.23)
...
Deus ministrou algo muito profundo e verdadeiro ao meu coração com esse salmo.
Penso que muitas pessoas sabem esse salmo decorado, colocam em suas casas, deixam as biblias aberta nesse capitulo, mas poucos tem a revelação exata do que transmitem essas verdades.
Gostaria de aproveitar o momento e dizer um pouco do que estou entendendo desse texo:
...O Senhor é meu PASTOR e de NADA TEREI FALTA.
A grande revelação desse texto é que sou ovelha, sou guiada e conduzida pelo meu maior amor, Ele sabe a hora que devo trabalhar, que devo descansar...
Essa é a grande revelação, as coisas podem me faltar, mas não sentirei a necessidade, pois eu tenho um PASTOR que é supridor, que cuida de mim, que me faz descansar mesmo quando tudo está de ponta a cabeça, DESCANSAR em pastos verdejantes.
Eu tenho um PASTOR, que não preciso ter uma hora marcada em seu gabinete para falar com ele, que conhece o meu coração e que posso desfrutar da sua mais graciosa intimidade.
Meu amado e precioso pastor, JESUS CRISTO, meu socorro bem presente, meu maior amor.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Hum...
Pensei um monte de coisas para escrever, vários momentos bons, outros nem tanto e fiquei sem palavras...
Meu vocabulário está um tanto quanto restrito hoje, estou sem vocábulos, as palavras me faltaram...
Vou trabalhar. KKKKKKKK
Tchau.
Meu vocabulário está um tanto quanto restrito hoje, estou sem vocábulos, as palavras me faltaram...
Vou trabalhar. KKKKKKKK
Tchau.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Uma boa Reflexão.
A raiva formou uma espuma, inundou a boca do revoltado, que se engasgou, uma dor no peito passou fisgando, o ar faltou, tudo por uma única coisa: ele queria ter razão.
Sempre, em qualquer discussão, ele era o certo, ele era o que sabia tudo, menos quando parar.
E ali estava a vida ensinando, o ataque cardíaco, foi uma das ferramentas, da sábia mestra, a vida. Para ensinar uma única verdade, "discussões são lareiras que nunca se apagam, alimentadas pelo orgulho dos que não cedem." Olhai os lírios nos campos... eles continuam lá, sem fiar nem tecer, mas ainda são os mais belos, os mais bem vestidos. E você? Corre atrás do quê? Qual é a roupa que vai te fazer feliz? Qual é o sapato que vai contentar a sua alma? Qual o celular mais moderno que vai te igualar aos "amigos"? Quem vai aparecer mais nesta semana? Que competição é essa que entramos? Olhai os pássaros do céu: eles não semeiam, não colhem, nem juntam em armazéns. No entanto, o Pai que está no céu alimenta-os. Onde você quer chegar? O que tanto quer acumular? Quantas línguas quer falar? Quantos diplomas vai juntar? E quando tudo acabar, onde vai guardar? É tempo de reflexão, de voltar ao simples, de olhar para a janela e ver o tempo, apreciar o sol que aquece, a chuva que faz florescer. Ter tempo para o mais importante, e o mais importante, ainda é você.
Se cuide!
Alguém escreveu isso.
Sempre, em qualquer discussão, ele era o certo, ele era o que sabia tudo, menos quando parar.
E ali estava a vida ensinando, o ataque cardíaco, foi uma das ferramentas, da sábia mestra, a vida. Para ensinar uma única verdade, "discussões são lareiras que nunca se apagam, alimentadas pelo orgulho dos que não cedem." Olhai os lírios nos campos... eles continuam lá, sem fiar nem tecer, mas ainda são os mais belos, os mais bem vestidos. E você? Corre atrás do quê? Qual é a roupa que vai te fazer feliz? Qual é o sapato que vai contentar a sua alma? Qual o celular mais moderno que vai te igualar aos "amigos"? Quem vai aparecer mais nesta semana? Que competição é essa que entramos? Olhai os pássaros do céu: eles não semeiam, não colhem, nem juntam em armazéns. No entanto, o Pai que está no céu alimenta-os. Onde você quer chegar? O que tanto quer acumular? Quantas línguas quer falar? Quantos diplomas vai juntar? E quando tudo acabar, onde vai guardar? É tempo de reflexão, de voltar ao simples, de olhar para a janela e ver o tempo, apreciar o sol que aquece, a chuva que faz florescer. Ter tempo para o mais importante, e o mais importante, ainda é você.
Se cuide!
Alguém escreveu isso.
quinta-feira, 9 de abril de 2009
De malas prontas...
Olá pessoal,
De malas prontas!!!
Pessoas estamos indo nesse feriado para o Acamp's de Adolescentes e Jovens.
Será um tempo de muito renovo para cada um dos filhos de Deus que estará nesse local. O Recanto da Benção, o local onde iremos, se tornará em um pedacinhodo céu, onde Deus fará descer chuvas de bençãos, fogo do céu e muito poder do Espirito entre nós.
Amados será um tempo de Abundância.
De malas prontas!!!
Pessoas estamos indo nesse feriado para o Acamp's de Adolescentes e Jovens.
Será um tempo de muito renovo para cada um dos filhos de Deus que estará nesse local. O Recanto da Benção, o local onde iremos, se tornará em um pedacinhodo céu, onde Deus fará descer chuvas de bençãos, fogo do céu e muito poder do Espirito entre nós.
Amados será um tempo de Abundância.
Assinar:
Postagens (Atom)