sexta-feira, 19 de junho de 2009

Os dias são maus...

O mundo parece agonizar em meio a tanta loucura e falta de humanidade pela qual as pessoas têm vivido.

São muitos altos e baixos, muita violência, fome, crueldade, falta de credibilidade.

Terremotos, maremotos, tempestades, furacões, vulcões em erupção...

Mentira, enganos, falta de amor, falta de compaixão...

Insensibilidade...

Onde vamos parar? Para onde as pessoas têm caminhado? Como sorrir se quando na verdade desejamos chorar?!

O congresso, o senado, a política... Quanta bandalheira, quanta corrupção...
Meu Deus dá sabedoria ao HOMEM que governa os países...

Fim dos tempos...
A natureza manifesta seu descontentamento...

Amor? Que amor? As pessoas não sabem o que significa isso... Você sabe?!
Serviço, doação, empatia, compaixão...

E a fé? Bom, há por ai vários falsos profetas... Pessoas brincando com a fé alheia, pessoas enriquecendo com a pobreza do outro, quando não, uns metidos a sábios contemporâneos, criticando, ridicularizando se afastando de Deus...

Ai, Papai... Agoniada e meios que numa suplica emudecida...
Rogo-te...
MARANATA
Sim!!! Vem Senhor Jesus.
.....
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Mt.24

quinta-feira, 18 de junho de 2009

......

..........................hum............

Sem tempo para postar...

100 palavras....

..........

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Expectativa!!!!!

Ai, ai, ai...

Meu Deus, chega logo Sábado!

Minha irmã vai chegar!!!
Seu marido e...............................
......................Meu lindo sobrinho!!!

A familia aguarda.... kkkkk

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Amor.

Amor, essa é a expressão da marca de Deus.
Disciplina, essa é a marca do Pai que ama.
Obediência, característica dos discipulos.
Serviço, sinônimo de amor.

Amor, amor, amor, amor, amor....

Pai, cuida de mim.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Misericórdia...

Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?
As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?
Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.
O meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.
Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.
Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Anônimo.

Estive passando por diversos blogs por ai, encontrei alguns bem legais, mas outros... Vixe meu Deus que gente mais sem pé nem cabeça.

Gente criticando os fiéis, gente falando dos dízimos, gente que chamam outros de tapados, gente que vivem um fascínio de uma vida sem graça, uma esperança morta, um idealismo deturpado de um mundo perdido.

Percebi por essas andanças, que essas pessoas se vangloriam por causa de uma inteligência pequena e tentam tirar o cisco do olho do outro mas não percebe em si o tamanho do arguelho que lhe tapa a visão.

Um sonho... será que eles sabem o que é isso?!
Talvez não, vi como passam por cima de tudo, como colocam os olhos no próprio umbigo, como não se importam com nada, apenas em satisfazer suas próprias vontades...
São principios distorcidos, felicidades interrompidas, histórias cortadas como se fossem árvores arrandas pela raiz.

Que falta de amor! Que falta de paz! Quanta imaturidade!

Nesse mesmo instante, alguns vão ler esse post e terão vontade de me criticar, mas tavez esse pequeno comentário os impeça de fazer, pois não teríam coragem suficiente para fazer... Apontam... Criticam... Mas não têm coragem de sustentar uma bandeira!

Eu carrego a minha! Minha bandeira é o amor, minha Nação é celestial, meu Rei: JESUS! Esse sim pode e faz todas as coisas!

Uma coisa é certa não posso te culpar, você é simplismente produto do meio... Mude sua vida! Revolucione sua História, aceite o DESAFiO.