segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tô nem ai!!!!

Não posso dar credito a quem não merece credito;
Não posso dar razão aos sentimentos, eles são abstratos;
Não posso desejar que admirem-se do que faço, não é preciso!
Não quero que minimizem meus obstáculos, eles me farão crescer.

Comprei o sonho de Poliana...
Viva o jogo do contente.


Eu quero é Deus!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Minha esperança.

Esses dias estava pensando em como todas as coisas nos tem acontecido, em como nós humanos desejamos uma liberdade cativa a um sistema que nos aprisiona e que é simplesmente esdrúxulo.
Fico imaginando como são todas essas coisas, e que sentido elas realmente têm sobre nossa ínfima existência diante dAquele que é eterno.

Pense comigo: Já imaginou todas as coisas que foram criadas? Em, sua perfeição? Em sua beleza e esplendor? Pois então, todas essas grandiosas coisas estão sob a mão poderosa de Deus, e elas jamais se revoltaram contra seu criador, elas jamais deixaram de fazer aquilo para qual foram criadas, pois a vontade soberana e vital do pai as domina!
Veja as estrelas do céu, elas brilham por causa dEle, os planetas? Permanecem por bilhões de anos em órbita, jamais um deles se revoltou, tentou sair de órbita ou coisa do tipo. Eles estão lá, firmes diante da vontade do pai, e o que é mais maravilhoso ainda é que louvam ao Senhor! Que lindo!!!

Homens, esses sim fogem daquilo pra que foram chamados, destroem o que não criou, revoltam-se contra o grande criador, soterram seus próprios sonhos, sufocam suas esperanças, se mutilam em busca do fútil, do externo, do passageiro... Os homens tentam construir coisas para se igualarem a Deus, constroem torres para se aproximar do pai, templos para “aprisioná-lo", burlam uma santidade espiritual e o pior de tudo, afastam-se do Grande Eu Sou. Que terrível!!!

Minha esperança,
Esta no senhor!

Ninguém jamais poderá roubá-la, ninguém poderá sufocá-la, ninguém...

Obrigada Jesus, pelo teu sacrifício na cruz, pelo teu amor pela tua vida!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Chega disso... Vamos lá!

Respiramos ares de um novo ano,
Novo ano, novas expectativas, novos alvos, novos rumos...

Mas até que se chegue esses novos desafios, ainda temos um restinhos de 2009 para alcançar o que se não alcançou...

Vamos lá! Nada de espírito natalino... Isso é mídia, comercio, além de ser uma tremenda hipocrisia... As pessoas devem ter o que comer, ter um lugar pra dormir, serem cordiais, pacificas, perdoarem-se mutuamente, transmitirem paz, o ano inteiro, todos os dias, em todos os momentos, em todas as horas, e não em um mês especifico, em uma hora especifica e com pessoas especificas... Isso é hipocrisia!!!

Vamos lá! Sempre nesse corre-corre, nesse sobe-desce, nesse vai e volta... Parece que estamos esgotados... Nos 45min do segundo tempo, no 0 x 0... Não!!!! Temos uma reserva!!! Os carros são assim... Acende aquela luz, tão pequenininha, vermelha indicando um clamor, seu combustível está chegando ao fim, mas ainda consegue andar, pois usa de sua reserva!

Somos assim, pensamos que chegamos ao nosso limite, que já não dá mais, que a qualquer momento vamos parar no meio da BR, no Km do desespero, na rua da angustia, então... Um sopro de VIDA... Existe algo que lhe faz ir além... Final de 2009, contas pra acerta, coisas pra fazer, decisões a tomar... Chega de HIPOCRISIA!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Acampamento de Crianças 2009

É, a experiência do ano passado foi muito BOA!!

Bis, bis, bis...

Estaremos com essas bençãos de Deus mais uma vez e o papai do ceu é que nos ajude nessa obra, pois temos muito o que fazer e aprender com elas.

La vamos nós de malas prontas!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amar! uma palavra de ordem...

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros. Assim conhecemos o amor que o pai tem por nós e confiamos nisso. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. Dessa forma o amor está aperfeiçoado entre nós, para que no dia do juízo tenhamos confiança, porque neste mundo somos como ele. No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Crescer não é fácil... Esta doendo...

Nesse ultimos dias vivo momentos de grandes desafios... As vezes penso que minha cabeça vai dar um nó, mas logo depois acredito que Deus me da uma luz...

Sinto como se minhas forças não fossem suficiente, que a montanha que tenho que transpor seja intransponivel...

Que escalada, não, não sinto que é o momento, mas parece que terei que sair do casulo, fazer força nas asas prematuras e alçar vôo...

Voar, voar até onde Deus permitir... Crescer, crescer até a estatura que Deus quiser... Amadurecer, essa é a palavra de ordem!!! VIDA PROFISSIONAL.

sábado, 7 de novembro de 2009

Papai, sou grata a Ti...

...Não quero dar-Te as palavras como gotas,
Quero que saia um diluvio de bençãos da minha boca.
Não quero dar-Te só uma parte dos meus anos, não quero dar-Te um dia apenas da semana
Te quero dono do meu tempo e dos meu planos.
Senhor, seja meu Universo...