Eu não merecia o teu favor
Você mesmo assim
Se entregou
Você me amou quando eu era disforme
Escreveu de sangue que eu seria Seu
Plantei os espinhos em que pisei
E por toda vida eu sangrei
Até que um dia eu Te conheci
E vi que era tempo de mudar enfim
Eu nunca esperava ter mais uma chance
E vi o Teu perdão chegando num instante
Foi como um abraço chamando pra perto
Amor irresistível
Irresistível amor
Foi como se o tempo recomeçasse
Eu, uma criança
O mundo, um parque
Onde no balanço enxergo o Teu braço
Amor irresistível
Irresistível amor
Não dá pra entender
Por que me escolher?
Minha mente não entende
Mas meu coração aceita você
Em mim
Senhor
sexta-feira, 8 de abril de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
???!!!!!...
E quando tudo parece que vai dar certo...
Um dia na vida imaginamos que todas as coisas vão dar certo, então você planeja, projeta, sonha... E de repente, não mais que de repente uma noticia bombástica!
Não! Tudo que você imaginou não passou de um mero sonho... A realidade não é um mundo de fantasia, não é o sonho da Cinderela e o Universo não gira em torno de você!
Poderia ser diferente, poderia não ter criado tanta expectativa, poderia ser mais cautelosa, entretanto...
Ingênua menina...
Tudo como antes no quartel de Abrantes!!!
Um dia na vida imaginamos que todas as coisas vão dar certo, então você planeja, projeta, sonha... E de repente, não mais que de repente uma noticia bombástica!
Não! Tudo que você imaginou não passou de um mero sonho... A realidade não é um mundo de fantasia, não é o sonho da Cinderela e o Universo não gira em torno de você!
Poderia ser diferente, poderia não ter criado tanta expectativa, poderia ser mais cautelosa, entretanto...
Ingênua menina...
Tudo como antes no quartel de Abrantes!!!
quinta-feira, 3 de março de 2011
Êta pessoal, começou o carnaval!!!!
Depois de algum tempo sem tempo para postar, não poderia deixar de arrumar um tempo, nem que esse tempo fosse corrido para falar... Falar de quê?!
Hum... Você nem imagina! Car... car... car..., ... Não estou falando de CARNE pura e simplesmente, estou falando do carnaval!!!!
Vamos lá, essa festa que nesse ano chegou um pouco mais tarde, e , abre aspas, se dependesse de mim não chegaria nunca, fecha aspas, não deixou de acontecer... Um final de ano marcado por dor, um inicio de ano marcado por chuvas... Parece se repetir a cada ano, e o folião... Vou correr atrás do... Vou não, posso não minha mulher não deixa não... Que natureza!!!
Pessoas pensantes, se parar pra pensar saberá que tolice fará! Rsrsrsrs
Bom sem muito pra dizer. Vírus, rota-virus, turistas, peregrinos, crianças, homens, mulheres, mercado informal, mercado formal... tudo como dantes no quartel de Abrantes!
Igreja, te convido para guerrear!
Hum... Você nem imagina! Car... car... car..., ... Não estou falando de CARNE pura e simplesmente, estou falando do carnaval!!!!
Vamos lá, essa festa que nesse ano chegou um pouco mais tarde, e , abre aspas, se dependesse de mim não chegaria nunca, fecha aspas, não deixou de acontecer... Um final de ano marcado por dor, um inicio de ano marcado por chuvas... Parece se repetir a cada ano, e o folião... Vou correr atrás do... Vou não, posso não minha mulher não deixa não... Que natureza!!!
Pessoas pensantes, se parar pra pensar saberá que tolice fará! Rsrsrsrs
Bom sem muito pra dizer. Vírus, rota-virus, turistas, peregrinos, crianças, homens, mulheres, mercado informal, mercado formal... tudo como dantes no quartel de Abrantes!
Igreja, te convido para guerrear!
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Adeus 2010
Enfim, estamos na ultima semana de 2010.
O ano que parecia não querer acabar mais esta por terminar...
Não diria que foi um ano ruim, mas também não posso dizer que foi dos melhores!!!
Muitos altos e baixos, muitos baixos e baixos... Entretanto acredito que foi um ano de amadurecimento, um ano de entender que a vida é muito mais que um conto de fadas, que a realidade bate a porta todos os dias e que existe um Deus que é Pai e que conhece cada limitação de seus filhos.
Me deparei com pessoas criticando meu geito de ser, pessoas que esperaram mais que deveriam, pessoas que se surpreenderam, pessoas que simplesmente me conheceram... Sou assim! O que poucos tem coragem de ser ou assumir. Meio durona meio derretida, meio brincalhona, meio turrona, meio, meio, meio... Mas o que muitos não conseguem entender é que somos o que devemos ser, e lutamos para parecer com Cristo e não com a imagem que desejam que sejamos! Entendi isso.
Se para parecer mais com meu amado papai, então vale a pena mudar alguns paradgmas, superar as limitações... Não servir de marionete nas mãos de quem tem uma mascara para colocar em seu rosto.
É, foi um ano assim... Muitas lições, muitos desafios, muitas superações...
Espero que 2011 seja um ano de RESTITUIÇÃO!
O ano que parecia não querer acabar mais esta por terminar...
Não diria que foi um ano ruim, mas também não posso dizer que foi dos melhores!!!
Muitos altos e baixos, muitos baixos e baixos... Entretanto acredito que foi um ano de amadurecimento, um ano de entender que a vida é muito mais que um conto de fadas, que a realidade bate a porta todos os dias e que existe um Deus que é Pai e que conhece cada limitação de seus filhos.
Me deparei com pessoas criticando meu geito de ser, pessoas que esperaram mais que deveriam, pessoas que se surpreenderam, pessoas que simplesmente me conheceram... Sou assim! O que poucos tem coragem de ser ou assumir. Meio durona meio derretida, meio brincalhona, meio turrona, meio, meio, meio... Mas o que muitos não conseguem entender é que somos o que devemos ser, e lutamos para parecer com Cristo e não com a imagem que desejam que sejamos! Entendi isso.
Se para parecer mais com meu amado papai, então vale a pena mudar alguns paradgmas, superar as limitações... Não servir de marionete nas mãos de quem tem uma mascara para colocar em seu rosto.
É, foi um ano assim... Muitas lições, muitos desafios, muitas superações...
Espero que 2011 seja um ano de RESTITUIÇÃO!
terça-feira, 16 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Entre a promessa e a razão.
Em momentos de dor, quando a angustia aperta o coração, quando você se depara com o cumprimento da promessa de Deus para sua vida e o calabouço dos sentimentos, razões e emoções.
Momento crucial, momento de confronto, momento de renuncia...
Dói, dói, dói muito, mas é preciso decidir, é preciso escolher, dar um passo quando não se quer andar, quando não se tem vontade, ou melhor quando não se tem força... É preciso deixar para traz aquilo que te aprisiona, aquilo que te faz afundar, aquilo que aparentemente você teria “razão”.
Razão, essa seria a maneira mais sutil de deixar as promessas de lado, de questionar o plano sobrenatural, que por sinal é inquestionável, de duvidar de tudo e de todos, de sentir-se a mais frágil entre os humanos, de sentir o fracasso bater a sua porta, de simplesmente tentar fugir, sumir, desaparecer!
Então: Corra de ter razão, busque Aquele que é eterno, busque a promessa, liberte seu coração... Perdoe, ame, sirva... Nada mais, faça o que Ele faria!
Momento crucial, momento de confronto, momento de renuncia...
Dói, dói, dói muito, mas é preciso decidir, é preciso escolher, dar um passo quando não se quer andar, quando não se tem vontade, ou melhor quando não se tem força... É preciso deixar para traz aquilo que te aprisiona, aquilo que te faz afundar, aquilo que aparentemente você teria “razão”.
Razão, essa seria a maneira mais sutil de deixar as promessas de lado, de questionar o plano sobrenatural, que por sinal é inquestionável, de duvidar de tudo e de todos, de sentir-se a mais frágil entre os humanos, de sentir o fracasso bater a sua porta, de simplesmente tentar fugir, sumir, desaparecer!
Então: Corra de ter razão, busque Aquele que é eterno, busque a promessa, liberte seu coração... Perdoe, ame, sirva... Nada mais, faça o que Ele faria!
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Enfim, postando novamente...
Olá pessoas,
Faz um tempo que não posto nada. Na verdade estou um tanto quanto sem palavras, sem inspiração, rasteira na arte de escrever.
Um tempo estranho, mas um tempo... É... não sei definir, sei que não muito bom, mas que me trouxe alguns aprendizados.
Na verdade ainda é meio assim, ainda estou sem palavras, mas mesmo que elas não me venham posso dizer: Estou sem elas!!! Parece meio louco, sem noçõa, sem sentido, mas é mesmo assim que me sinto!
Passei pra dizer oi, só isso.
Um abraço.
Faz um tempo que não posto nada. Na verdade estou um tanto quanto sem palavras, sem inspiração, rasteira na arte de escrever.
Um tempo estranho, mas um tempo... É... não sei definir, sei que não muito bom, mas que me trouxe alguns aprendizados.
Na verdade ainda é meio assim, ainda estou sem palavras, mas mesmo que elas não me venham posso dizer: Estou sem elas!!! Parece meio louco, sem noçõa, sem sentido, mas é mesmo assim que me sinto!
Passei pra dizer oi, só isso.
Um abraço.
Assinar:
Postagens (Atom)