quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Êba!!! Chegou Carnaval!!!

365 dias e enfim chegou o carnaval!!! Ufa! parecia que não ia chegar, mas CHEGOU!!! Que pensamento mais tolo...

A cidade está um verdadeiro fuzuê, gente pra todo lado, criaturas estranhas pelegrinando pela cidade como se íntima dela fosse, turistas de diversas parte do mundo espalhando os rotavirus entre os soteropolitanos... Crianças na ruas trabalhando para ganhar uns trocados, familias interiras em acamp's para angariar fundos no mercado super informal, artistas de todo o Brasil se mobilizando para a grande festa. Drogas e mais drogas...
U.T.I's móveis para cá e outras para lá... As estrelas do carnaval não podem se ofuscar!

Hoje! dia em que o prefeito da cidade entrega nas mãos do diabo as chaves da orgia, violência, vandalismo, prostituição e uma pequena dose de "alegria"... Principados e potestades soltos por ai. (Não estou falando somente da entrega das chaves do carnaval ao Gordo Momo, me refiro a libertinagem autorizada pela "maior" autoridade da capital.

Essa época do ano me dá uma indignação... Por que as pessoas se deixan idiotizar pelo pecado? por que esse maldito inimigo as seduz dessa forma?

Em busca de uma falsa alegria, em busca de uma fantasia... uma lúdica paz que simplismente não existe!

Igreja de Cristo, mas uma vez te convoco para guerra, vamos militar, não podemos ficar alheios a tudo que nos cerca. Lembre-se nossa luta ja está travada, esse ciclo vicioso precisa ter um fim, e enquanto folêgo de vida eu tiver, e com as armas que disponho lutarei contra esse banquete maligno.

Você pode me ajudar?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Você é Valente?

Atendendo a vários pedidos, olhe eu aqui postando de novo!!! rsrsrsr
...
Estava pensando na igreja de Cristo, no restante dos membros do meu amado noivo sobre a Terra e me fiz um questionamento: Onde estão os valentes dessa geração?
_ você pode responder essa pergunta? vou te dar um tempinho...
...
Então, pensando em inúmeras coisas que têm acomedito na igreja, em quantas marcas o povo de Deus tem se deixado ter e outra vez me perguntei: A igreja sabe quais são suas armas? elas estão em punho? podem ser usadas quando solicitadas?

Lembrei-me de Gideão, ele iria contra os midianitas e Deus fez uma com ele que me faz pensar na Sua grandeza e poder.

Gideão tinha trinta e dois mil homens para guerra, Deus disse: Que fiquem os timidos e os medrosos... vinte e dois mil voltaram para o acampamento. Deus disse ainda tem gente de mais... Manda que deçam ao rio, aqueles que lamber a água como um cão esse estará pronto! Apenas 300 homens, estavam atentos que não podiam deixar sua ARMAS, não podiam se destrair, uma vez que eles estavam se preparando pra guerra... (Pense em você, não baixea guarda, revista-se de toda armadura, esteja atento).

Pense no exercito inimigo... ERAM POR D+ NUMEROSO!!!
Nossa, seria o maior massacre da história. Israel com 300, Midiã com centenas era uma loucura, estimavasse +/- 1 soldado israelita para 450 homens midianita.

Êpa! veja bem...

O arraial de Midiã estava embaixo no vale. Naquela mesma noite disse o Senhor a Gideão: Levanta-te, e desce contra o arraial, porque eu o entreguei na tua mão.
Assim tocaram as três companhias as trombetas, despedaçaram os cântaros, segurando com as mãos esquerdas as tochas e com as direitas as trombetas para as tocarem, e clamaram: A espada do Senhor e de Gideão!
E conservou-se cada um no seu lugar ao redor do arraial; então todo o exército deitou a correr e, gritando, fugiu.
(Juizes 7)

Pois é, saber com quais armas lutaremos faz toda a diferença!
Os valentes de Gideão, não temeram a ordem do seu "rei", antes confiou no Senhor e permaceu com os olhos na palavra, na visão. Deus vai nos dá Midiã... e isso aconteceu.

Se você querido (a), esta se sentindo pressionado a baixar a guarda, lembre que seu Deus, nosso Deus pode vencer um gigantesco exercito com 300 homens e sem a força de nehuma espada, smplismente ao som das trombetas!

Que soem as trombetas, porque os valentes do Senhor estão se levantando!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fui Adotada.

Adoção - atribuir a filho de outrem o tratamento de filho próprio, com todos os direitos inerentes, incluindo o de herdeiro e o de nome.

O que é adoção?
Ato jurídico que cria, entre duas pessoas, uma relação análoga, que resulta da paternidade e filiação legítima mas, mais do que um ato jurídico, é um ato de amor.
...
Estive meditando sobre estas coisas, e meu coração se encheu de alegria. Pensando na nova filiação que me ocorre, me questionei: Como pode alguem amar um outro ser tão profundamente ao ponto de lhe fazer herdeiro? Que amor seria esse?
Viajando no mais profundo dos meu pensamentos vislumbrei algo que chamou minha atenção. O filho adotado é o filho do amor... Foi escolhido, escolhido para ser amado, para receber um novo nome, uma fámilia, uma herança...
Os filhos naturais são planejados, sonhados, mas não podem ser escolhidos, não podem ser visto antes de serem gerados, são presentes, mas presentes dados pelos Pai, o que é muito bom, e não escolhido pelo coração.
O adotato: No meio de dezenas, abandonados pelas circunstancias, sofridos e marcados pelo abandono, sem esperança... De repente!
Ei! você vem cá, põe no colo e diz: Agora tu és meu FILHO!
Todos desejam esse momento, todos dormem e acordam desejando ser o escolhido.
...
Então, chega de viajar, agora vamos para o que quero realmente falar.
Deus me lembrou esse dias que ele nos chamou para ser Filho, e todos nós ja temos uma paternidade, ainda que terrena mas uma paternidade. E Deus nos convida a nascer de novo, muda nosso nome, historia, coração, cráter... nossa estrutura e não só isso, nos dá o privilégio de sermos chados filhos de Deus. (Jo.1:12)
A adoção chega em nossas vidas e muda o rumo das nossas histórias. Aí eu pergunto: Que amor é esse?
-Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. (Rm.8:15)

-E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade. (Ef.1:05)

Enfim, somos os filhos do amor. Escolhidos pelo Pai, ainda quando éramos uma substância informe no ventre ne nossas mães. (Sl. 139)

Obrigada Papai.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Estamos em 2009.

Olá PESSOAL, essa é a primeira postagem do novo ano. Bom o ano pra mim ja começou faz tempo, mas enfim só pude postar agora.
Como um bom começo de ano, estive pensando sobre muitas coisas e fiquei imaginando o que o Senhor tinha reservado pra mim esse inicio de ano, pensei, meditei, orei e... Bom nada ainda aconteceu.
Mas sinto em meu Espirito coisas novas sondando a área, sinto como se uma chuva de benção fosse jorrar de minha boca, coisas que nem eu mesma sei o que, mas percebo algo acontecendo no meu interior, é o Espirito do PAI começando a Se sentir a vontade, de novo, no lugar de sua morada.
Esses dia ouvir falar do jovem rico, aquele mesmo da biblia, e uma coisa me chamou a atenção, ele sabia tudo, tinha tudo e simplismente perdeu tudo pra ficar com tudo.
Meio confuso isso né?! Mas é bem assim:
...
Um jovem com uma grande furtuna, que sabia todos os mandamentos da biblia desejava ter sua alma salva, mas apegou-se de tal maneira a tudo que tinha que perdeu a ÚNICA coisa que faria sentindo... Perdeu a VIDA ETERNA.
Ele perdeu a salvação, porque temeu perdeu seu conforto, fama, dinheiro, status, porque deu preferência a sua propria estabilidade.
...
Quantos de nós estamos colocando nossos olhos em outra direção?
Quantos de nós temos teimado em fazer nossa propria vontade e perguntamos: onde está Deus?
Você pode ser contado como um desses?

Bom, vou sondar meu coração...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultima do Ano...

Feliz ano novo, adeus ano velho, que tudo se realize no ano em que vai nascer...

Bom, respiramos nas ultimas horas deste ultimo dia de 2008 ares de mudanças, suspiros de sonhos e nossos neorônios trabalhando feito loucos planejando o novo ano.

Retrospectivas 2008 Euzinha...

No inicio do ano era SOLTEIRA, rsrsrs!!! Ponto +/- pra mim
Estava na faculdade, ponto pra mim
Tranquei a faculdade... hum... ponto pra quem?! sei lá...rsrsrs
Casei!!! huahuhauhuahuahua. Ponto pra nós dois!!!!
Mudei de cargo. Ponto pra mim
Mudei de emprego. Ponto pra mim
Mudei de salario. Ponto pra mim
Hum... muitas coisas aconteceram, enfim o ano está acabando.

Reino de Deus...
Crescimento no ministerio. Ponto pro Papai do Céu
Cuidado das discipulas. Pra Ele de novo
Fui mamãe no acamp's de crianças. Ele de novo...
Ministério com as mulheres, dança mulheres... Ponto pra Ele mais uma vez.
Posição inicial! Adolescentes... ministerio com coreografia. Olha Ele de novo... mil vezes Ele de novo...

Mundo...
Meu Deus... Quanta barbaridade!!!
Perplexa...
Pai mata filha ao joga-la da janela... Izabela Nardoni, assim como ela muitas outras crianças assassinadas brutalmente.
Rio de Janeiro, cidade Maravilhosa... Pra quem?! citiada pelo tráfico, chuva de balas perdidas. Cidadãos reféns em suas próprias casas, prisioneiros "LIBERTOS"
Santa Catarina... Quanta chuva... Terrível!!!
Chapada Diamantina... Quanto fogo... Quase 50% da vegetação nativa queimadas...
Palestina X Israel... Por que tanta guerra?
Cuba... Um ditador mais brando... Adeus Fidel!
E.U.A... Um novo tempo! Será meu Deus que isso será bom? Sei não... Que venha Obama...
Africa... Quanda gente soro positivo...
Etiopia... quanta fome...

Vamos ficar por aqui porque é uma lista que não tem fim...

Pai, que 2009 seja um ano em que a tua amada igreja se levante ainda mais para proclamar teu amor, fidelidade e bondade para que os dias sejam abreviados e o Senhor volte logo.
Quero te ver meu amado Papai!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Meu Pai me Chamando

Amados,
Faz algum tempo que não escrevo nada, mas é porque minha vida nesses ultimos dia se tornou um verdadeiro corre- corre, e pra variar, o tempo ficou apertado até pra postar.
Na verdade o tempo ficou limitado pra muitas coisas, inclusive aquelas das quais jamais poderiam ficar sem tempo. Me refiro as coisas dos Reino...
...
Bom, ontem Deus me revelou um pouco de sua fidelidade e cuidado de forma maravilhosa, ja faz algum tempo que não tenho dedicado um tempo de qualidade para meu amado papai, e por conta disso fui tomada por um cerco de estresse que ja estava me sentindo sufocada com o mundo secular. Vez por outra estava pedindo a Deus pra me ajudar ou manifesta de alguma forma que Ele estava comigo e de que esse tempo iria passar, assim como o dia Mau descrito na carta de Paulo aos Éfesos. Sendo assim, Deus pertimiu que uma amada irmã tivesse a oportunidade de ser mais uma vez usada por Ele mesmo pra cuidar de mim...
E Deus disse em sonho a essa irmã em voz audivel...
...Tenho SAUDADES...
Nossa! meu Deus, chorei de alegria, angustia e temor... Meu DEUS está me chamando...
...
Essa canção fala um puco de mim...

Alta madrugada vai já estou deitada mas ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro mas ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta eu ando tão cansado, tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperata ao ouvi-lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando
Eu vou Já estou indo ao teu encontro, senhor
Vou correndo ao teu encontro.
Eu vou Já estou indo senhor pro nosso encontro
Eu vou nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir tua voz
Não a como desprezar o teu chamado
Não a como rejeitar tua presença
Eu vou Já estou indo ao teu encontro, senhor
Vou correndo ao teu encontro.