terça-feira, 16 de novembro de 2010

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Entre a promessa e a razão.

Em momentos de dor, quando a angustia aperta o coração, quando você se depara com o cumprimento da promessa de Deus para sua vida e o calabouço dos sentimentos, razões e emoções.
Momento crucial, momento de confronto, momento de renuncia...
Dói, dói, dói muito, mas é preciso decidir, é preciso escolher, dar um passo quando não se quer andar, quando não se tem vontade, ou melhor quando não se tem força... É preciso deixar para traz aquilo que te aprisiona, aquilo que te faz afundar, aquilo que aparentemente você teria “razão”.
Razão, essa seria a maneira mais sutil de deixar as promessas de lado, de questionar o plano sobrenatural, que por sinal é inquestionável, de duvidar de tudo e de todos, de sentir-se a mais frágil entre os humanos, de sentir o fracasso bater a sua porta, de simplesmente tentar fugir, sumir, desaparecer!
Então: Corra de ter razão, busque Aquele que é eterno, busque a promessa, liberte seu coração... Perdoe, ame, sirva... Nada mais, faça o que Ele faria!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Enfim, postando novamente...

Olá pessoas,
Faz um tempo que não posto nada. Na verdade estou um tanto quanto sem palavras, sem inspiração, rasteira na arte de escrever.
Um tempo estranho, mas um tempo... É... não sei definir, sei que não muito bom, mas que me trouxe alguns aprendizados.
Na verdade ainda é meio assim, ainda estou sem palavras, mas mesmo que elas não me venham posso dizer: Estou sem elas!!! Parece meio louco, sem noçõa, sem sentido, mas é mesmo assim que me sinto!

Passei pra dizer oi, só isso.

Um abraço.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma oração.

Meu Jesus, me leva pra perto de ti
Me leva onde eu possa ouvir a tua voz
Pois quando eu escutar
De todo coração, obedecerei

Cura meu coração,FAZ EM MIM TUA VONTADE
POIS SÓ NA TUA VONTADE
EU POSSO ME COMPLETAR.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

De volta a facul...

Olá pessoas, passando pra dizer que as aulas já começaram!!!
Completamente fora de ritmo, estou tentando me adaptar. Além de ser uma faculdade nova, nova turma, percurso novo, tudo novo!!!
Mas aquele cansaço, esse sim... Continua o mesmo! Kkkkkk

Bom, vamos lá!
Quem estuda Deus ajuda!!!! Rsrsrsrs

Um abraço e até mais.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Conclusão

Concluindo, em Ap 3.11 Jesus diz: "Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa". O fato de alguém entrar na corrida não significa que a vitória já está ganha. A coroa pode ser perdida. Por isso que Paulo diz: "Correi de tal maneira que o alcanceis".

Em Ap 2.10 Jesus diz: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida". A vida cristã exige esforço sério, disciplina, obediência às regras, treinamento, determinação, fidelidade, constância. Muitos começam bem a corrida, mas não vencem, não chegam ao alvo final, sendo desqualificados.

Sejamos fiéis a Jesus, meus irmãos! Sejamos verdadeiros atletas de Cristo, atletas disciplinados, atletas que possuam o desejo incontido de vencer, o desejo de receber o troféu da vida eterna. Amém!

Pr.Billy Graham Rodrigues