terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pra não perder o costume...

Desde que iniciei minha vida como escritora de blog, escritora?!... Hum! que pretensão... Rsrsr... que comento sobre o carnaval e sempre fui criticada ferrenhamente. Não me importo com isso.
Se tem uma coisa que ninguém pode roubar de mim é essa capacidade e liberdade de expressão. Até porque a ditadura já se foi...
Zelando por essa liberdade de expressão é que me ponho à prova e deixo as palavras fluírem das mais profundas entranhas do meu QI. (Que deve esta na média... huahuahua)
Porque teria que comentar sobre o carnaval?
Não, realmente não precisa!
Vivenciamos mundialmente uma das maiores catástrofes a um país, o mundo se sensibilizou, foi de uma presteza e comoção incrível, mas passados uns dias e tudo já se foi... Chegou carnaval!!! Pra quê se importar com tantas chuvas e enchentes que desabrigam milhares, que tira a vida de outros tantos e que deixa um rastro de pavor?
Será que Deus se importa com isso? Será que não está vendo nada disso acontecer?
Bom, perguntem a si mesmo o que é que você tem feito, qual a importância que tem dado e como encara essas coisas, e mais, se elas realmente teriam que acontecer ou se fizemos alguma coisa pra ocasioná-las...
É, essa história de arrumar um culpado para tudo que esta acontecendo me parece meio ultrapassada, parece que precisaremos de outra desculpa... E o carnaval?! Ah! É verdade, o post era pra reclamar, criticar, e blá, blá, blá sobre a tal festa... Mas sabe de uma coisa? Façam como achar melhor! E eu?!
Eu estarei orando por vocês!

Nenhum comentário: