É já faz algum tempo que não faço nenhuma postagem, mas é que realmente o tempo está muito corrido e andei um pouco sem inspiração.
Mas não posso deixa de falar daquilo que tenho ouvido e sentido de Deus.
Em tempo de muita luta, dificuldades, tribulações, Deus tem me feito despertar para algo que é simplesmente Espiritual.
Os tempos estão cada vez mais terríveis e as pessoas cada vez mais amantes de sim mesmo. E a natureza? Bom, alguns dizem que ela é o próprio deus, ou que em todas as coisas existe um deus, mas o que a palavra viva diz é que a natureza geme por causa do pecado do homem. (Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora, e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, aguardando a nossa adoração, a saber, a redenção do nosso corpo.RM 8:19-23).Não podemos deixar passar despercebido a quantidade de fenômenos naturais que nos tem acometido e achar que isso realmente deve ser assim. O que fizemos para que as coisas chegassem nesse ponto? O pecado se infiltrou de tamanha forma nas pessoas que é complicado entender onde começa as pessoas e onde está o pecado. Tornaram-se tão idôneos que só mesmo a espada da palavra pode fazer a separação entre as juntas e medulas, entre o espírito e a alma.
Lembra-se do Haiti? Depois do Chile, Turquia, e agora o Japão! Nem sei se esqueci de mais algum tremor de terra, fora isso temos as tempestades, trombas d’água, furacões, tufões, vulcões... A natureza manifestando seu gemido!!!
Quanta dor, quanto sofrimento poderia ter sido evitado se tão somente ouvíssemos a voz do Senhor, se fossemos obedientes a sua palavra.
Até quando seremos assim? Até quando ignoraremos essas verdades?! É, talvez essa pergunta não tenha uma resposta certa, pois cada pessoa é uma pessoa, e o deus desse século tem cegado o entendimento delas...
Sou como peregrina nesse mundo, hoje estou aqui, amanhã não sei... O que queria mesmo é que esse corpo mortal fosse revestido de um corpo glorificado e que na esquina do pecado, os inteligentes segundo o curso desse mundo, comentassem onde está aquela antiquada, maluca? E os loucos como eu disserem: SUBIU! Está com o pai!!!
Um dia sentado meditando
Procurando respostas
Pr'essa grande piração:
Morte, guerra, destruição
Aids, câncer, solidão...
... Na esquina do pecado
O assunto então mudou
Todos confusos se perguntam:
Onde estão os caretas malucos?
Que contavam uma nova história
Que contavam uma nova história
Dizendo que o filho
Do homem viria
Para levá-los
Ao um outro lugar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário